sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A SAGA

Este Blog tem o intuito de DIVULGAR a minha INDIGNAÇÃO com SITUAÇÕES constrangedoras que fui SUBMETIDO pela MARCA Jac Motors do Brasil.
E isso só se agravou com o passar do tempo.....
A partir de Segunda Feira, relatarei toda a saga através de textos, vídeos e fotos.
E conto com a Ajuda de vocês para DIVULGAR para o MAIOR número possível de pessoas.
As Multinacionais tem que saber que não basta ter uma ótima propaganda, um ótimo PREÇO, e depois ter um PÓS VENDA catastrófico.
E pra quem acha que eu sou único, clique no link abaixo e veja quantas reclamações e decepções com a JAC MOTORS do BRASIL.

http://migre.me/7lm16

Inclusive convido a TODOS do Reclame Aqui, que estão INDIGNADOS com a MARCA que me enviem e mails com o seu RELATO que postarei aqui também, este BLOG é de todos que querem seus DIREITOS como consumidor.

Até Segunda.....e preparem-se pois a minha última decepção é ABSURDA, estou pagando SEGURO feito na própria concessionária JAC desde ABRIL e até ontem dia 29/12 eu não estava coberto pelo SEGURO, SIM isso mesmo....devido a ERROS da Jac Motors Casa Verde e da SHR Corretora de Seguros, eu estava andando com meu CARRO sem SEGURO todo esse TEMPO, mas os VALORES foram DEVIDAMENTE COBRADOS em minha CONTA.

E pra quem quiser conhecer mais um pouco sobre a Corretora e seus problemas, o Reclame Aqui também tem uma página bem comprida de reclamações:

http://migre.me/7lm9c

Até segunda...e que 2012 nos traga apenas BOAS NOTICIAS !!!!

3 comentários:

  1. Voce resolveu??? Estou tendo tantos problemas e quero saber se vce publica minha historia. Me avise.
    nkamargo@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Há dois anos optei por comprar um carro da jac pelas facilidades oferecidas, benefícios no carro e preço, é claro... como me arrependo de ter escolhido essa marca. O carro tem dois anos e dois meses e já deu vários problemas... Esse último foi o pior e já faz mais de uma semana que estou sem carro. A JAC SIMPLESMENTE NAO ME DÁ UM CARRO RESERVA, OU SEJA, VC COMPRA CARRO ZERO PARA FUGIR DA OFICINA E FICA MAIS DE SEMANA SEM CARRO.
    PORTANTO, PESSOAL NAO CAIAM NESSA DE COMPRAR ESSE CARRO... eu fico indignada como um carro tão novo pode dar tantos problemas... nunca mais na vida eu compro um jac e se me perguntarem eu falo mal, muiito mal... não tive nada de bom...

    DIVULGUEM PARA OS AMIGOS, NAO DEIXEM QUE ELES FAÇAM OUTRAS VÍTIMAS.
    Isis Figueiredo - Maceió
    figueiredo.isis@gmail.com

    ResponderExcluir